Um dia inesquecível!!!

Lembro-me bem, da alegria que foi, no dia em que assinei o contrato com uma grande empresa, fabricante de pratos para bateria, a Soultone Cymbals. Meu primeiro contato com a marca foi, no dia 29 de agosto de 2012, assinando o contrato no dia 15 de novembro do mesmo ano. No ano seguinte, mais precisamente, no dia 10 de maio, chega os tão sonhados pratos. Por um período, aquele dia, foi o auge da minha alegria, mas depois disso, surgiram muitos outros momentos, que me marcaram. Na noite de ontem, aconteceu um evento no Mo Gun da Barra, que foi a Primeira Efeméride (é a celebração de um acontecimento importante ou fato assinalado em determinada data).

Si Fu Julio Camacho e a Si Mo Márcia Moura na Primeira Efeméride
do Clã Moy Jo Lei Ou

Com o tema: “A cerimônia de discipulado do Mestre Julio Camacho”, tivemos a oportunidade, de ouvir alguns de seus discípulos falarem como enxergam a relação Si Fu – To Dai. Quando eu olho pro meu Si Fu, penso nele como um super herói, daqueles que nunca teve problema algum e que nunca pensou em desistir de seguir sua história no Ving Tsun. Foi uma noite muito marcante pra mim, e tenho certeza que pra todos que ali estavam, não só por ter a oportunidade de ouvir alguns relatos da trajetória do Si Fu, mas também por se tratar de uma data importante para a Família Moy Jo Lei Ou, que foi também no dia 23 de maio e em uma quinta feira à 23 anos atras, que meu Si Fu, fazia sua cerimônia de discipulado com seu Si Fu(meu Si Gung Leo Imamura). Em uma das visitas de meu Si Gung, ao Mo Gun da Barra, que na época ficava situado no Edifício Blue Sky, pude perceber o cuidado que ele teve e tem com seu Si Fu, se empenhando ao máximo para que aquele evento fosse um sucesso, e até abrindo mão de uma ótima noite de sono para organizar tais eventos. Foi algo que uma de suas Discípulas, a Rúbia, também percebeu e relatou durante o evento de ontem.

E pra minha maior felicidade, aconteceu algo que eu não esperava, em uma dia muito importante para família, que foi o meu convite para fazer o Baai Si(Cerimônia de discipulado). Me senti muito honrado, e foi uma mistura de sentimentos que não tenho como explicar. E gostaria de parabenizar uma pessoa muito querida, meu irmão Kung Fu Thales, que no dia de ontem acessou o Biu Je, apesar de não termos muito contato, mas nas poucas vezes que nos esbarramos, percebo o carinho e o zelo que ele tem com seus Si Hings e seu Si Fu, sendo um ótimo exemplo pra todos que estão a sua volta, te admiro demais meu amigo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s